Páginas

26 de janeiro de 2013

Mudanças

Bom dia, caros amantes de fotografia.
Hoje, escrevo-vos na primeira pessoa, como Princesa de Sapatilhas.

Há cerca de um mês, quando o projecto começou a ganhar forma, três bloggers empenhavam-se para que este fosse "O" projecto, para que fizesse parte das vidas de quem nele se envolvesse, para que este projecto fosse a motivação que faltava a quem adora fotografar mas nem sempre tem força de vontade, para que este projecto fosse parte de nós. E é, este projecto é parte de nós.

Infelizmente, cada uma sabia que a vida podia dar muitas voltas, novos projectos, novas responsabilidades e o 360 poderia sofrer com isso. Aconteceu comigo. Com muita pena vou ter de abandonar o projecto. Devido a compromissos pessoais e profissionais não poderei colaborar da mesma forma que gostaria e, achei que a melhor forma de não “falhar” constantemente seria abandonando o projecto. Com isto, as minhas colegas, dropsofmagic e agatxigibaba, tornam-se nas únicas responsáveis.

Como podem imaginar, é necessário despender algum tempo por dia para que tudo corra da melhor forma. É necessário tempo para colocar as fotos no Facebook, para responder a alguns e-mails e mensagens, para fazer o post-resumo no blog e para que novas ideias que ponham o projecto em marcha surjam. Tudo isto é feito com muito gosto por qualquer uma de nós mas, e agora que estou de saída, dividir estas tarefas por apenas duas pessoas torna-se complicado. E, é por esta razão que o 360em365dias irá recrutar uma/um novo(o) co-responsável.

Para se habilitarem a esta novo cargo devem enviar e-mail para 360em365dias@gmail.com, com um pequeno texto (até 5 frases) a explicar porque razão querem fazer parte da organização/projecto. Esta oportunidade é dirigida não só às participantes da casa como a outras pessoas que nos acompanham e que gostavam de participar.
Como sabem, só uma pessoa será escolhida, com isso não iremos, de todo, desvalorizar a vossa disponibilidade e vontade de fazer parte da organização do projecto.Até o final de Janeiro continuarei por cá e, é por essa altura, que irão saber quem se juntará a nós.

Termino, reforçando a boa experiência que tive e os bons momentos partilhados não só com as colegas, dropsofmagic e agatxigibaba, como também com todos os participantes.
Vou continuar a acompanhar os vossos trabalhos e quem sabe, em alguns desafios extra, juntar-me-ei a vós.

Até Breve,
Princesa de Sapatilhas

2 comentários:

  1. Vamos ter saudades das tuas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Vamos ter saudades. Mas farás sempre parte deste projecto mesmo que não participes pois o projecto somos todas nós :D

    ResponderEliminar