Páginas

31 de dezembro de 2012

1 day to go!

Já temos Facebook e é lá que estamos a divulgar os bloggers que, a partir de amanhã, nos trarão fotografias de todos os cantos do país. Acompanhem-nos por lá e claro, a partir da meia-noite não se esqueçam de brindar ao 360º em 365 dias!


Desejos de boas fotografias, de bom ano e de que estejamos cá todos, nos próximos 365 dias! Beijinhos!

27 de dezembro de 2012

Sim, não, não sei...

As reacções ao projecto têm sido deliciosas: temos os aventureiros, os problemáticos, os indecisos e os "tá bom, tá bom, mas não é para mim".

Aos que se atiraram de cabeça, bem-vindos! 
Dia 30 receberão um e-mail para confirmar a vossa inscrição (e adiantamos já que vos será pedido um pequenino texto e fotografia para o about us, vão tratando disso!).

Aos do género barata tonta 
- 365 dias?! Seguidinhos?! E se eu ficar sem internet? Se a minha máquina avariar? Se o meu cartão de memória sumir? E se partir os dedos a jogar basquet? E se e se e se?? - não vamos influenciar (que não queremos ser culpadas por nenhum esgotamento nervoso). De qualquer forma, estão a complicar sem necessidade: qualquer máquina fotográfica ou telemóvel serve e wi-fi já há em todo o lado! Nada de medos ;)

Aos indecisos a tender para o "sim", não pensem mais no assunto e juntem-se a nós. Aos indecisos a tender para o "não", têm até sábado para pensar melhor.

Aos que não querem/podem participar fotograficamente, que fiquem por perto e intervenham comentando, sugerindo e criticando.

Sabe mais sobre o projecto aqui.
Vê como participar aqui.

20 de dezembro de 2012

Bem-vindos!

Bem-vindos ao blog oficial do projecto "360º em 365 dias"!

Será neste cantinho que, a par da página de Facebook, que divulgaremos oportunamente, será gerida esta aventura.

Consultem os separadores  "O Projecto" e "Junta-te a Nós" para mais informações sobre o objectivo do 360º em 365 dias e para saberem como devem proceder para participar, respetivamente.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar-nos pelo e-mail: 360em365dias@gmail.com